domingo, 24 de maio de 2009

Recomeços

Recomeçar, quando a coisa parece poder seguir melhor do que se encontra, é a atitude mais proativa que se pode ter. E recomeçar é o que estamos fazendo agora.
Diante da conclusão de que o convencer através do puxão de orelha "Peguei você!" não é o mais propício, reformulamos nossa ação em alguns pontos e fazemos agora a segunda chamada: participem, sejam pegadores também!
A intenção é envolver todos os flagrados em uma ação de conscientização que não vai mais ser somente um cartão, enviado via correio, incentivando-o a ter mais consciência sobre o uso da água. Agora faremos um trabalho mais extenso de conscientização. Teremos um email para contactar o flagrado, teremos um blog com mais informações técnicas sobre o uso da água, teremos o twitter para avisar aos seguidores sempre que houver um novo flagra ou uma novidade, como uma publicação na imprensa. 
Façam suas apostas, saquem suas máquinas fotográficas, estejam munidos com seus blocos. É preciso "pegar" de uma vez por todas quem não tem consciência sobre ser fundamental economizar água. 


Nenhum comentário: