sexta-feira, 7 de março de 2008

Peguei você!

É lançada hoje a campanha "Peguei você!" com o objetivo de alertar aqueles cidadãos mais distraídos que ainda não sabem que lavar calçadas ou ter qualquer outra prática de desperdício água é algo VERGONHOSO que deve ser evitado!
Nossa campanha é simples: sempre que nos deparmos com algum cidadão desinformado que ainda tem o hábito de lavar calçadas anotaremos o seu endereço e lhe enviaremos um cartão via correio explicando que foi "pego" por causa de seu ato de desperdício de recurso escasso.
Aqui publicaremos as fotos dos cidadãos flagrados por nós (não identificados), informações sobre o motivo de não desperdiçar água e como fazer isso, relatos daqueles que se atentaram para o fato de não mais desperdiçar e mudaram sua atitude.

Pelo bem da água, pelo bem da nossa e das próximas gerações, é hora de não ser pego mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim uma atitude para tentar salvar a nossa água. É difícil de acreditar como as pessoas podem não consciência de que o desperdício prejudica elas mesmas! Parabéns pela iniciativa e vcs terão ajuda nossa para denunciar essas pessoas que agem contra o nosso meio ambiente!

Anônimo disse...

Vamos divulgar este blog, gente! A natureza agradece quando as palavras deixam de ser apenas palavras e se transformam em atitudes! Que as pessoas possam entender que água é um bem precioso, que não pode ser desperdiçada... Denúncias aí, vamos pegar os que jogam fora nosso tesouro!

Anônimo disse...

Olá!
PArabéns pela maravilhosa iniciativa!
Vi sobre o blog no jornal panorama.
Contem com o meu apoio.
Estou cansada de alertar as pessoas que pensam que a água é delas, mas é difícil viu, bom ter mais um instrumento na nossa luta.
Amanda

Anônimo disse...

Lamentável,
Falta do que fazer, ficar andandando pelas ruas e verificar quem anda lavando a calçada.
O mundo têm inumeras coisas mais importantes para se pensar ou agir.
Além disso se esconder em uma cartinha anônima não é uma atitude digna de uma pessoa que tem coragem na cara.
Vamos nos unir e pensarmos em coisas mais importantes.